logotipo
Empresa
Estrutura
Produtos
Contato

Estrutura

Seguindo normas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento nossa unidade de produção se encontra instalada em uma área de 18 alqueires no interior do Município de Marechal Floriano, zona da mata atlântica do estado do Espírito Santo à 787 metros de altitude, formado por uma reserva natural que atua como uma barreira sanitária natural a possíveis contaminações.
Incubatório
Divididos em dois "módulos" totalizando 600 m2 de área construída e maquinário com tecnologia CASP, a capacidade de produção é de 552 mil ovos / mês;
Vacinação in-ovo
Utilizando vacinadora Zoetis Embrex Inovoject m a vacinação ocorre em condições higiênicas perfeitas e de forma precisa e confiável.
Dentre outras vantagens ainda destacamos:
A imunidade contra doenças é conseguida o mais cedo possível;
O processo é inteiramente automatizado e menos suscetível a erros humanos;
O manuseio dos pintainhos é minimizado reduzindo, assim, o estresse das aves aumentando a saúde das mesmas;
Os pintainhos podem ser transferidos do nascedouro mais rapidamente e as condições de crescimento estabelecidas de forma abreviada.
Granjas
Com unidades de cria e recria mecanizadas, a capacidade atual para matrizes alojadas é de 12.500 matrizes;
Transporte
Caminhões adequados à entrega de pintainhos com sistema de ventilação e controle de umidade.
Equipe
Com funcionários treinados e divididos entre tarefas administrativas e operacionais, a empresa cumpre um importante papel social para a comunidade local.
Suporte técnico
A empresa é assistida pela AVEPIG, empresa de consultoria e assistência veterinária avícola com sede em Santa Maria de Jetibá - ES, segundo maior pólo de produção de ovos do Brasil, além da assistência prestada pelos fornecedores de matrizes, vacinas etc.


Página anterior
Próxima página